SINTRA e TRIBO COWORKING firmam parceria em benefício dos associados

Parceira oferece desconto em seus planos

 

 

A TRIBO COWORKING e o SINTRA - Sindicato Nacional dos Tradutores firmam parceria em benefício dos profissionais de tradução filiados.

 

A parceria oferece um desconto de 8% nos preços para coworking e sala de reunião da TRIBO COWORKING, situada no bairro de Copacabana, Rio de Janeiro. Os profissionais filiados ao SINTRA poderão usufruir do desconto imediatamente, bastando entrar em contato com a TRIBO COWORKING e se identificarem como associados.

 

A TRIBO COWORKING oferece estações de trabalho com internet wi-fi 120mb, ar-condicionado, água, café, salas de reunião para 4 ou 6 pessoas, com TV LED HD com cabo HDMI, área de relaxamento com TV a cabo, PlayStation 4 e mini biblioteca, além dos serviços de impressão e aluguel de locker. Também oferece o endereço comercial para recebimento de correspondências e divulgação do endereço  em peças promocionais. Tem ainda o serviço de atendimento telefônico personalizado com uma linha exclusiva para o cliente.

 

Segundo os sócios da empresa, Camila Meirelles e Fabio Gatts, a TRIBO “proporciona toda a infraestrutura necessária para que um profissional possa ter o máximo de rendimento e foco, além de ter descontos em cursos e poder participar de eventos exclusivos para os clientes. Com esta parceria, os filiados do SINTRA poderão utilizar este espaço na região central de Copacabana, a uma quadra da praia, perto dos pontos de ônibus BRS, estação Bike Rio e entre as estações de metrô Siqueira Campos e Cantagalo.”

 

Sobre a TRIBO COWORKING

A Tribo é um espaço onde você encontra uma estrutura completa para trabalhar. Aqui você pode receber clientes em uma de nossas salas de reunião, incrementar o networking e conhecer pessoas de áreas diferentes, através de um ambiente que estimula a criatividade e interação.

 

Contato: (21) 2257-9007

e-mail: nossatribo@tribocoworking.com.br











[ Voltar ]