Parcerias SINTRA

qode interactive strata

Parcerias SINTRA

NOVA PARCERIA: PLANOS DE SAÚDE AMIL E NEXT!

Para maiores detalhes, inclusive as tabelas de planos e valores, favor entrar em contato com Marcos Ferreira Martins por email: marcos@m11.com.br ou telefone: 21 2132 8011 / 21 98187 2998

APRESENTANDO A NOVA PARCERIA DO SINTRA COM A LINGUA FRANCA IDIOMAS!

Os associados do Sintra terão facilidade no pagamento além de um desconto nos cursos Going Into English e Pronunciation Matters! Para mais detalhes, clique na imagem a seguir.

Parceria do Sintra com a Lingua Franca

CONVÊNIO FIRMADO ENTRE O SINDICATO NACIONAL DOS TRADUTORES – SINTRA e a LIVRARIA LEONARDO DA VINCI

A Livraria Leonardo da Vinci firma convênio com o SINTRA, observando as seguintes condições: a Livraria concede aos associados do SINTRA 10% de desconto nas compras feitas com cheque ou em dinheiro e 5% nas compras com cartão de crédito.

Os associados do SINTRA farão jus aos descontos firmados neste convênio mediante a apresentação da carteira de associado e o comprovante de pagamento da anuidade de 2008.

Para contatar a livraria seguem os dados abaixo:

LIVRARIA LEONARDO DA VINCI
Fone: 55 (21) 2533-2237 & Fax: 55 (21) 2533-1277
www.leonardodavinci.com.br // info@leonardodavinci.com.br

Avenida Rio Branco, 185 – Lojas 1, 2, 3, 4 e 9
Edifício Marquês do Herval

Horário de Funcionamento: 2ª a 6ª Feira das 9h às 19h
Sábados: das 9h às 13h

O SINTRA firma mais uma parceria com a Coordenação Central de Extensão CCE PUC-Rio

A Coordenação Central de Extensão CCE PUC-Rio é um órgão da reitoria acadêmica que visa ministrar cursos de extensão e pós graduação Esses cursos podem ser oferecidos também de forma customizada em suas instalações ou em turma fechada em qualquer de nossas unidades na Barra da Tijuca, Caxias, Centro e no campus da Gávea.

Visamos estreitar a parceria com a CCE PUC-Rio que prevê, em todos os cursos, um desconto de 10 % à vista e 5% em pagamento parcelado (em dinheiro ou cheque) para todos os associados ao SINTRA. Para usufruir do benefício, basta que o associado interessado apresente documento que comprove o vínculo.

UNIVERSIDADE ESTÁCIO OFERECE DESCONTO AOS ASSOCIADOS

A Universidade Estácio de Sá, Núcleo MBA, oferece desconto de 20% em mensalidades aos associados do SINTRA.

Para aproveitar o desconto, é preciso utilizar o código promocional “SINTRA”.

Vale em todas as mensalidades para novos alunos.

É necessário apresentar o comprovante de associação ao Sindicato.

Estácio de Sá